Laudos | Laboratório de Análises de Água do Planalto Médio LTDA

Laudos e Projetos

Elaboração de PPRA, LTCAT, PPR, PPCI, OSHAS 18001, ISO 31000, PCMSO, programas de gestão e gerenciamento de riscos...

(PPRA)Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

Conjunto de ações visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais.

(PPR)Programa de Proteção Respiratória

O propósito do PPR é proporcionar o controle de doenças ocupacionais provocadas pela inalação de poeiras, fumos, névoas, fumaças, gases e vapores.

(OSHAS)Gestão em segurança do trabalho

Adequada para qualquer tipo de organização - incluindo a sua - se você pretende reduzir os riscos de saúde e segurança para os seus funcionários, visitantes e clientes, a longo prazo

(LTCAT)Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho

Tem a finalidade de explicar as condições do ambiente de trabalho, mostrando todos os agentes (químicos, físicos e biológicos), que causem prejuízo a saúde do trabalhador em cada ocupação. Seu objetivo principal é identificar quais são as atividades insalubres da empresa, comprovar e informar a atividade exercida sob condições especiais.

(PPCI)Programas de Prevenção e Combate a Incêndios

O plano de prevenção consiste na indicação e descrição, por meio de plantas e memoriais, dos equipamentos obrigatórios para o combate de incêndio, sinalização e iluminação de emergência, sendo que para cada tipo de edificação existe uma classificação específica determinando o grau de risco de incêndio e consequentemente os equipamentos que são necessários para proteção da edificação e consequentemente de seus usuários. - See more at:

(ISO)Gestão de Riscos - ISO 31000

Oferece princípios e diretrizes genéricas sobre a gestão de riscos. A norma não é destinada a um segmento ou setor específico, podendo ser usada por qualquer organização pública ou privada, aplicada a qualquer tipo de risco e em diferentes atividades e operações. A norma ISO 31000 é a referência global para sistemas de gestão do risco , ao escolhê-la, ganha vantagem no mercado e oferece aos clientes confiança nas suas tomadas de decisões estratégicas.